A nossa Missão

Os objetivos primordiais que fundamentaram a constituição da CannaCasa estão fundamentados na carência que o sector apresenta relativamente a desenvolver, promover e apoiar a produção e o uso de tantos materiais à base de cânhamo quantos os que sejam possíveis, bem como vários outros subprodutos de uma maneira sustentável;

Concretizamos esta missão através da defesa dos interesses dos agricultores e transformadores portugueses participantes nesta indústria, com vista à promoção de alternativas que provem ser ecológicas e sustentáveis.

Quem Somos ?

Somos um grupo de pessoas com várias ligações à indústria do cânhamo com a intenção de promover o desenvolvimento e estabelecimento de uma indústria agrícola e transformadora de cânhamo (Cannabis sativa L.) forte e competitiva internacionalmente, tendo em conta as condições do território português para esta atividade bem como o valor agregado que essa cultura representa para os agricultores portugueses.

Assim, procuramos trazer para o público em geral uma abordagem alternativa e diferente para várias indústrias, nomeadamente a indústria da construção, que tem ganhado cada vez mais o interesse e a atenção de empresas e profissionais um pouco por todo o mundo.

João Costa

Sócio Fundador

Miguel Negrão

Sócio Fundador

André Costa

Sócio Fundador

Os nossos objectivos

De forma a levar a cabo os objectivos delineados, pretendemos estabelecer parcerias e realizar projectos nos âmbitos de:

Difusão de Informação

i

Parcerias I&D

ii

Concepção de Projectos

iii

Capacitação Económica

iv

Associados

A CannaCasa reúne associados singulares dos diversos sectores relativos ao cânhamo. Torne-se sócio e contribua para o desenvolvimento do sector do cânhamo em Portugal.